Política de compras via Whatsapp
Política de Entrega – Compras via WhatsApp com entrega via delivery
Esta política tem como objetivo esclarecer como funcionam as entregas dos produtos adquiridos via WhatsApp, garantindo transparência, organização e uma boa experiência para nossos clientes.
1. Modalidade de Entrega
As entregas são realizadas exclusivamente por delivery, podendo ocorrer por:
- Motoboy, ou
- Carro da empresa,
de acordo com o tamanho, peso e quantidade dos produtos adquiridos.
A definição do meio de transporte será feita no atendimento via WhatsApp.
2. Regiões Atendidas
Atendemos as seguintes regiões:
- Sumaré;
- Hortolândia;
- Nova Odessa;
- Paulínia;
- Americana.
Para as demais cidades da região de Campinas, consulte a disponibilidade diretamente pelo WhatsApp.
3. Taxa de Entrega
A entrega será realizada mediante taxa de entrega, que não está inclusa no valor do produto.
O valor da taxa será calculado e informado durante a conversa no WhatsApp, considerando as seguintes variáveis:
- Quantidade de produtos;
- Peso e volume da mercadoria;
- Distância entre a loja e o endereço de entrega;
- Tipo de transporte necessário (motoboy ou carro).
Esses fatores podem influenciar diretamente no valor final do frete.
3. Pagamento
As formas de pagamento serão combinadas diretamente pelo WhatsApp durante o atendimento.
Caso o cliente deseje alterar a forma de pagamento após a confirmação do pedido, ou necessite de troco, é indispensável que isso seja informado com antecedência, para evitar atrasos ou impossibilidade de entrega no momento combinado.
4. Responsabilidade pela Entrega
É de nossa responsabilidade garantir que o produto seja entregue:
- Em perfeito estado;
- Íntegro;
- Sem danos causados pelo transporte.
Recomendamos que o cliente confira o produto no ato do recebimento.
5. Devoluções
Em caso de devolução solicitada por motivo de preferência pessoal (como não gostar do produto, cor, estampa ou modelo), poderá ser cobrado um novo custo de entrega referente à retirada do produto no endereço do cliente.
Outras situações de troca ou devolução serão avaliadas conforme o caso.
6. Canais Oficiais de Atendimento
Para a segurança de nossos clientes, informamos que nossos canais oficiais são exclusivamente:
WhatsApp Vendas: (19) 99974-0579
Telefone Fixo: (19) 3873-3444
WhatsApp Financeiro (assuntos financeiros): (19) 99957-7737
Qualquer contato realizado por números diferentes dos informados acima não pertence à nossa empresa.
7. Considerações Finais
Ao realizar uma compra via WhatsApp, o cliente declara estar de acordo com os termos descritos nesta Política de Entrega.
Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer o melhor atendimento possível.